ENTREVISTA EXCLUSIVA: Médica especialista detalha com exclusividade como controlar os sintomas da Menopausa

Empresa brasileira pioneira no ramo de suplementação natural inova mais uma vez e disponibiliza no mercado medicamento que promete acabar com os fogachos e o desequilíbrio hormonal causados pela Menopausa.

Por Fernando V. Moreira

05/03/2022 16h48 – Atualizado em 15/06/2022

Mãe de 3 filhos, a ginecologista Dra. Amanda Gutierrez se formou em 1999 pela universidade de medicina do Texas, nos Estados Unidos, se especializando na área de cuidado à mulher, com doutorado em Sidney, na Austrália, em que sua especialização tratou especificamente ao combate dos sintomas da Menopausa e os motivos de ocorrer com mulheres em todo o mundo.  

Estima-se que 30 milhões de mulheres pelo brasil estão passando pelo período de climatério e Menopausa, o que totaliza quase 29% da população feminina do país. Sofrendo e muito com os sintomas deste ciclo, a maioria das queixas ocorrem a partir dos 40 anos, período este em que se inicia a Menopausa no corpo da mulher. As principais reclamações relatadas são as inesperadas ondas de calor, conhecido como fogachos, suores noturnos, dificuldades ao dormir, irritabilidade, dores nos ossos e a terrível diminuição da libido, entre tantos outros.

Dra. Amanda Gutierrez retornou ao Brasil no inícios dos anos 2000 e constatou que o tratamento para os sintomas e as dores trazidas pelo período da Menopausa eram ineficazes e propôs um protocolo certeiro para combater estes sintomas de forma eficaz e segura.    

Com a agenda cheia, a Dra. Amanda Gutierrez disponibilizou um espaço de seu tempo e nos concedeu uma entrevista bastante reveladora e que conta com exclusividade a forma mais segura de controlar os sintomas da Menopausa:

Doutora, muito obrigado pela disponibilidade e atenção ao nosso portal de cuidados à mulher! A Menopausa é um período muito temido pelas mulheres, mas por que que muitas sofrem com estes sintomas?

Eu que agradeço o convite! É muito importante falar desse assunto em um portal tão renomado e sobre este assunto que ainda há muitas informações desencontradas nas redes, mas também entre alguns colegas de trabalho que não disponibilizam o tratamento adequado para as mulheres que estão passando por este período!

Antes de mais nada, é importante entender o porquê de ocorrer este fenômeno. A partir de certa idade, a mulher começa a reduzir sua produção de estrogênio, hormônio sexual feminino, produzido pelos ovários e que é muito sentido pela mulher. Os efeitos desta diminuição na produção resulta nos fogachos (calorões), insônia, perda de libido, desregulação hormonal, entre outros.

Muito interessante Dra! Mas então quer dizer que todas as mulheres certamente vão passar por este período?

É muito provável que as mulheres vão ter pelo menos alguns desses sintomas, isso porque os sintomas da Menopausa atingem pelo menos 80% das mulheres em todo o mundo. O que pode determinar de a mulher não sentir estes sintomas é a condição genética, alimentação e o estilo de vida que segue.

Como que a Doutora descobriu o interesse sobre a Menopausa e decidiu aprofundar seus estudos sobre o tema?

Sempre fui uma apaixonada por Medicina e sobre o corpo humano. Sou filha de médicos que dedicaram sua vida a ajudar o próximo, então sempre tive esse ensino dentro de casa. Ao entrar na residência, optei pela área que mais me agradava que era a ginecologia. Entendi que eu poderia ajudar muitas mulheres com a minha disposição e curiosidade sobre o corpo feminino.

Então dediquei toda minha carreira a entender as causas e sintomas trazidos pela Menopausa e como afeta o corpo humano feminino. Participei de diversos grupos de pesquisa por todo o mundo, congressos e palestras com médicos renomados que juntos buscaram ideias que me motivaram a desenvolver um protocolo seguro para as mulheres e confiável, diferente dos tratamentos comuns que eram ineficazes.

Seu Doutorado foi sobre a Menopausa?

Sim! Fiquei muito entusiasmado com a possibilidade de desenvolver pesquisas científicas para poder colaborar com todo o estudo que se tem sobre este tema que interfere diretamente na vida da mulher. A Menopausa por mais que muito estudada, ainda não apresentava soluções confiáveis e acaba por ser tratada de qualquer forma pelos colegas da Medicina, que indicavam tratamentos genéricos que possuía pouca ou nenhuma eficiência.

Desta forma, através da minha vontade, fui atrás de pesquisar sobre o conteúdo.

Qual foi sua principal descoberta DRA.?

De longe foi entender que os protocolos eram ineficazes por apenas tratar da reposição do estrogênio, não cuidando também das causas destes sintomas. Ou seja, por vezes apenas a reposição do estrogênio não é suficiente e os sintomas como os calorões, falta de libido, queda capilar e desânimo continuavam atrapalhando a vida da mulher. Observei que dezenas destes tratamentos eram insuficientes por não englobar todo o processo da Menopausa.

Muito interessante Dra.! E existe no mercado algum suplemento ou medicamento que ajude de FATO o tratamento contra os sintomas da Menopausa?

Existe três tratamentos em que analisei e de fato possui substâncias capazes de controlar estes sintomas, são eles: Menopausa Support, Overgang  e Amora Miura + VIT, da Naturance Brasil.

Todos eles passaram por diversas pesquisas dos Órgãos reguladores dos seus respectivos países e podem ser usados sem prescrição.

 

Que ótima notícia! E são de fácil acesso para as mulheres do Brasil?

O Provitalize e o Remifemin são encontrados apenas em outros países, principalmente nas farmácias dos Estados Unidos, devido a legislação nacional. Por outro lado, a Amora Miúra + VIT é encontrada em vendida em todo o Brasil e acessível para todas as mulheres.

Essa Amora Miúra + VIT da Naturance Brasil é aprovada pela ANVISA?

Ótima pergunta, é sim! Foi submetida por diversos testes rigorosos que comprovaram sua autenticidade e qualidade, tendo em vista ainda que se trata de um medicamento 100% natural em que não há nenhuma contraindicação.

A Senhora já testou este medicamento com seus pacientes?

Testei e pude ver sua eficácia de perto! Em poucas semanas no retorno das minhas pacientes tive um feedback muito feliz delas em que não sentiam mais os calorões que tanto as incomodavam, recuperaram as boas noites de sono, o humor delas melhoraram muito e a libido que tanto as incomodavam no relacionamento com seus esposos/namorados tinha retornado com tudo! A Amora Miúra + VIT atua diretamente nos sintomas, proporcionando para minhas pacientes uma vida normal como de antes.

Além disso, por conter vitaminas como a vitamina A, C e do Complexo B, mais minerais como Cálcio e Potássio em sua fórmula, se torna único aqui no Brasil. Que juntos com a Amora Miúra, promovem de forma rápida o alívio para as mulheres.

Fernando pode divulgar os depoimentos de nossas pacientes que tiveram ótimos resultados com este tratamento

 

Agora que a Doutora despertou a curiosidade de nossas leitoras, onde é possível adquirir a Amora Miúra + VIT?

(risos)… Como eu já indico a Amora Miúra + VIT da Naturance Brasil há muitos anos, conhecendo os fundadores da Marca e sei do compromisso deles com as mulheres, fui convidada para ser embaixadora da marca e não teria como recusar um convite deste. Assim, convenci eles a disponibilizarem um cupom de desconto de 50%. Eles aceitaram liberar 200 unidades da Amora Miúra + VIT com 50% de desconto!

Se o senhor me permitir, vou disponibilizar um link de acesso para o site da Naturance Brasil onde é possível realizar a compra deste produto:

Site Oficial:  https://www.naturancebr.com.br/amora

Ao entrar no site, é tudo muito detalhado e explica ainda mais sobre os benefícios do produto! Só escolher a quantidade de potes para realizar seu tratamento e inserir os dados para compra! O envio é imediato e em torno de 3-5 dias seu produto já está em suas mãos para iniciar o tratamento.

São apenas 200 unidades, eles não disponibilizar mais?

Isso, apenas 200! Eu até tentei fazer uma forcinha para disponibilizar mais, mas não deixaram! (risos). Os ingredientes que compõe a Amora Miúra + VIT da Naturance Brasil são de extrema qualidade e isto afeta no custo para a produção do produto.

Com a divulgação desta entrevista, acredito que será esgotada rapidamente esta promoção dos 200 potes com desconto.

Por isso, aconselho todas as mulheres que possuírem interesse a adquirir rapidamente o produto no site oficial da marca e não se arrependerão pois irá ajudar muito em seu tratamento controlando os sintomas da Menopausa.

 

EXPERIMENTE aMORA MIÚRA + VIT EM 12X COM ATÉ 75% DE DESCONTO!

48 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Márcia Antônia

Há 3 Semanas

Esse produto mudou minha vida! Comprei a primeira vez  meio desconfiada mas a empresa é seria e entrega no prazo! Sobre a qualidade e os efeitos, muito bons, meus calorões diminuíram muito e durmo bem!

Regina Duarte pinto

Há 2 Semanas

Chegou super rápido, estou no 3 mês de tratamento e amando os resultados!

Auriceia Vasconselos

Há 3 DIAS

Com 20 dias de uso eu já senti muita diferença, meu cabelo está mais firme e estou sentindo e vendo fios novos nascendo.

Dra. Ana Marcondes de Neto

Há 1 semana

Amigos, não confiem em qualquer produto, há muitos produtos fakes na internet, por isso no meu consultório só recomendo a AMORA MIÚRA + VIT, e apenas compre no site oficial do fabricante

Este conteúdo não recebe mais comentários

ENTREVISTA EXCLUSIVA: Médica especialista detalha com exclusividade como controlar os sintomas da Menopausa

Empresa brasileira pioneira no ramo de suplementação natural inova mais uma vez e disponibiliza no mercado medicamento que promete acabar com os fogachos e o desequilíbrio hormonal causados pela Menopausa.

Por Fernando V. Moreira

05/03/2022 16h48 – Atualizado em 15/06/2022

Mãe de 3 filhos, a ginecologista Dra. Amanda Gutierrez se formou em 1999 pela universidade de medicina do Texas, nos Estados Unidos, se especializando na área de cuidado à mulher, com doutorado em Sidney, na Austrália, em que sua especialização tratou especificamente ao combate dos sintomas da Menopausa e os motivos de ocorrer com mulheres em todo o mundo.  

Estima-se que 30 milhões de mulheres pelo brasil estão passando pelo período de climatério e Menopausa, o que totaliza quase 29% da população feminina do país. Sofrendo e muito com os sintomas deste ciclo, a maioria das queixas ocorrem a partir dos 40 anos, período este em que se inicia a Menopausa no corpo da mulher. As principais reclamações relatadas são as inesperadas ondas de calor, conhecido como fogachos, suores noturnos, dificuldades ao dormir, irritabilidade, dores nos ossos e a terrível diminuição da libido, entre tantos outros.

Dra. Amanda Gutierrez retornou ao Brasil no inícios dos anos 2000 e constatou que o tratamento para os sintomas e as dores trazidas pelo período da Menopausa eram ineficazes e propôs um protocolo certeiro para combater estes sintomas de forma eficaz e segura.    

Com a agenda cheia, a Dra. Amanda Gutierrez disponibilizou um espaço de seu tempo e nos concedeu uma entrevista bastante reveladora e que conta com exclusividade a forma mais segura de controlar os sintomas da Menopausa:

Doutora, muito obrigado pela disponibilidade e atenção ao nosso portal de cuidados à mulher! A Menopausa é um período muito temido pelas mulheres, mas por que que muitas sofrem com estes sintomas?

Eu que agradeço o convite! É muito importante falar desse assunto em um portal tão renomado e sobre este assunto que ainda há muitas informações desencontradas nas redes, mas também entre alguns colegas de trabalho que não disponibilizam o tratamento adequado para as mulheres que estão passando por este período!

Antes de mais nada, é importante entender o porquê de ocorrer este fenômeno. A partir de certa idade, a mulher começa a reduzir sua produção de estrogênio, hormônio sexual feminino, produzido pelos ovários e que é muito sentido pela mulher. Os efeitos desta diminuição na produção resulta nos fogachos (calorões), insônia, perda de libido, desregulação hormonal, entre outros.

Muito interessante Dra! Mas então quer dizer que todas as mulheres certamente vão passar por este período?

É muito provável que as mulheres vão ter pelo menos alguns desses sintomas, isso porque os sintomas da Menopausa atingem pelo menos 80% das mulheres em todo o mundo. O que pode determinar de a mulher não sentir estes sintomas é a condição genética, alimentação e o estilo de vida que segue.

Como que a Doutora descobriu o interesse sobre a Menopausa e decidiu aprofundar seus estudos sobre o tema?

Sempre fui uma apaixonada por Medicina e sobre o corpo humano. Sou filha de médicos que dedicaram sua vida a ajudar o próximo, então sempre tive esse ensino dentro de casa. Ao entrar na residência, optei pela área que mais me agradava que era a ginecologia. Entendi que eu poderia ajudar muitas mulheres com a minha disposição e curiosidade sobre o corpo feminino.

Então dediquei toda minha carreira a entender as causas e sintomas trazidos pela Menopausa e como afeta o corpo humano feminino. Participei de diversos grupos de pesquisa por todo o mundo, congressos e palestras com médicos renomados que juntos buscaram ideias que me motivaram a desenvolver um protocolo seguro para as mulheres e confiável, diferente dos tratamentos comuns que eram ineficazes.

Seu Doutorado foi sobre a Menopausa?

Sim! Fiquei muito entusiasmado com a possibilidade de desenvolver pesquisas científicas para poder colaborar com todo o estudo que se tem sobre este tema que interfere diretamente na vida da mulher. A Menopausa por mais que muito estudada, ainda não apresentava soluções confiáveis e acaba por ser tratada de qualquer forma pelos colegas da Medicina, que indicavam tratamentos genéricos que possuía pouca ou nenhuma eficiência.

Desta forma, através da minha vontade, fui atrás de pesquisar sobre o conteúdo.

Qual foi sua principal descoberta DRA.?

De longe foi entender que os protocolos eram ineficazes por apenas tratar da reposição do estrogênio, não cuidando também das causas destes sintomas. Ou seja, por vezes apenas a reposição do estrogênio não é suficiente e os sintomas como os calorões, falta de libido, queda capilar e desânimo continuavam atrapalhando a vida da mulher. Observei que dezenas destes tratamentos eram insuficientes por não englobar todo o processo da Menopausa.

Muito interessante Dra.! E existe no mercado algum suplemento ou medicamento que ajude de FATO o tratamento contra os sintomas da Menopausa?

Existe três tratamentos em que analisei e de fato possui substâncias capazes de controlar estes sintomas, são eles: Menopausa Support, Overgang e Amora Miura + VIT, da Naturance Brasil.

Todos eles passaram por diversas pesquisas dos Órgãos reguladores dos seus respectivos países e podem ser usados sem prescrição.

Que ótima notícia! E são de fácil acesso para as mulheres do Brasil?

O Menopausa Support e Overgang são encontrados apenas em outros países, principalmente nas farmácias dos Estados Unidos, devido a legislação nacional. Por outro lado, a Amora Miúra + VIT é encontrada em vendida em todo o Brasil e acessível para todas as mulheres.

Essa Amora Miúra + VIT da Naturance Brasil é aprovada pela ANVISA?

Ótima pergunta, é sim! Foi submetida por diversos testes rigorosos que comprovaram sua autenticidade e qualidade, tendo em vista ainda que se trata de um medicamento 100% natural em que não há nenhuma contraindicação.

A Senhora já testou este medicamento com seus pacientes?

Testei e pude ver sua eficácia de perto! Em poucas semanas no retorno das minhas pacientes tive um feedback muito feliz delas em que não sentiam mais os calorões que tanto as incomodavam, recuperaram as boas noites de sono, o humor delas melhoraram muito e a libido que tanto as incomodavam no relacionamento com seus esposos/namorados tinha retornado com tudo! A Amora Miúra + VIT atua diretamente nos sintomas, proporcionando para minhas pacientes uma vida normal como de antes.

Além disso, por conter vitaminas como a vitamina A, C e do Complexo B, mais minerais como Cálcio e Potássio em sua fórmula, se torna único aqui no Brasil. Que juntos com a Amora Miúra, promovem de forma rápida o alívio para as mulheres.

Fernando pode divulgar os depoimentos de nossas pacientes que tiveram ótimos resultados com este tratamento

 

Agora que a Doutora despertou a curiosidade de nossas leitoras, onde é possível adquirir a Amora Miúra + VIT?

(risos)… Como eu já indico a Amora Miúra + VIT da Naturance Brasil há muitos anos, conhecendo os fundadores da Marca e sei do compromisso deles com as mulheres, fui convidada para ser embaixadora da marca e não teria como recusar um convite deste. Assim, convenci eles a disponibilizarem um cupom de desconto de 50%. Eles aceitaram liberar 200 unidades da Amora Miúra + VIT com 50% de desconto!

Se o senhor me permitir, vou disponibilizar um link de acesso para o site da Naturance Brasil onde é possível realizar a compra deste produto:

Site Oficial:  https://www.ascaps.com.br/amora

Ao entrar no site, é tudo muito detalhado e explica ainda mais sobre os benefícios do produto! Só escolher a quantidade de potes para realizar seu tratamento e inserir os dados para compra! O envio é imediato e em torno de 3-5 dias seu produto já está em suas mãos para iniciar o tratamento.

São apenas 200 unidades, eles não disponibilizar mais?

Isso, apenas 200! Eu até tentei fazer uma forcinha para disponibilizar mais, mas não deixaram! (risos). Os ingredientes que compõe a Amora Miúra + VIT da Naturance Brasil são de extrema qualidade e isto afeta no custo para a produção do produto.

Com a divulgação desta entrevista, acredito que será esgotada rapidamente esta promoção dos 200 potes com desconto.

Por isso, aconselho todas as mulheres que possuírem interesse a adquirir rapidamente o produto no site oficial da marca e não se arrependerão pois irá ajudar muito em seu tratamento controlando os sintomas da Menopausa.

 

EXPERIMENTE AMORA MIÚRA + VIT EM 12X COM ATÉ 75% DE DESCONTO!

48 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. 

Márcia Antônia

Há 3 Semanas

Esse produto mudou minha vida! Comprei a primeira vez  meio desconfiada mas a empresa é seria e entrega no prazo! Sobre a qualidade e os efeitos, muito bons, meus calorões diminuíram muito e durmo bem!

Regina Duarte pinto

Há 2 Semanas

Chegou super rápido, estou no 3 mês de tratamento e amando os resultados!

Auriceia Vasconselos

Há 3 DIAS

Com 20 dias de uso eu já senti muita diferença, meu cabelo está mais firme e estou sentindo e vendo fios novos nascendo.

Dra. Ana Marcondes de Neto

Há 1 semana

Amigos, não confiem em qualquer produto, há muitos produtos fakes na internet, por isso no meu consultório só recomendo a AMORA MIÚRA + VIT, e apenas compre no site oficial do fabricante

Este conteúdo não recebe mais comentários

© Copyright 2000-2022  Participações S.A.